Estrela do cinema testemunha sua libertação das drogas e da opressão: “Deus é real”

Foto: Reprodução

Por trás de uma carreira de sucesso, fama e dinheiro, pode haver um contexto de vida onde há muito sofrimento, opressão e dependência das drogas. Em seu testemunho de fé, a estrela do cinema Claudia Wells revelou detalhes do seu passado que o público ainda desconhecia.

Famosa por seu papel no filme “De Volta para o Futuro”, lançado em 1985, quando interpretou a namorada de Marty Mcfly, a atriz cresceu em um lar conturbado. Com uma mãe alcoólatra, ela vivia sendo menosprezada pela genitora.

“Achei que todo mundo crescia ouvindo: ‘Lamento o dia em que você nasceu’. Eu realmente pensei que era uma coisa normal. Ou eu era melhor ou era pior que meu pai, pior que a mãe dela. Eu não sabia quem eu era porque me disseram muitas coisas diferentes”, disse Wells.

A mãe da jovem artista não lhe poupou críticas e cobranças. A opressão também passou a ser em função da beleza da atriz. “Eu costumava ficar na frente da cama da minha mãe e me virar enquanto ela sentava lá e me dizia que eu estava muito gorda. E eu não estava”, disse Wells.

Conhecendo Jesus

Wells sobreviveu à tentativa de suicídio, mas seus problemas continuaram. Tudo começou a mudar quando ela integrou o elenco da série “Herbie the Love Bug”. Foi aí que a artista conheceu o ator Dean Jones e a sua esposa.

O ator falou da sua fé cristã para Wells. “Ele falou comigo sobre o buraco que havia dentro de mim, e que se eu não preenchesse com Jesus Cristo, ele seria preenchido com homens, drogas e problemas”, disse ela.

“Então, eu fiz a oração do pecador com Dean no almoço um dia e fui salva. Sem realmente entender nada do que isso significava, mas Deus me ouviu”, completou a artista, ao testemunhar para o FaitWire, da CBN News.

Apesar da sua conversão, a cura emocional da estrela do cinema foi um trabalho de anos, pois a opressão sofrida em seu ambiente familiar lhe deixou marcas profundas. No meio disso tudo, ela ainda abandonou a carreira para cuidar da mãe, que foi diagnosticada com câncer.

Atualmente Wells possui uma empresa de roupas e faz aparições na TV. A sua vida emocional, contudo, mudou radicalmente. “Deus me deu esse nível de paz. Eu estar andando, falando, prova que Deus é real, que Jesus Cristo existe, toda bênção vem dele”, conclui.

google news