As forças de segurança do estado do Alabama, nos Estados Unidos, estão à procura da agente penitenciária Vicki White e do presidiário Casey White, que foram vistos pela última vez na última sexta-feira (29/4).
O xerife do condado de Lauderdale, Rick Singleton, atualizou nesta segunda-feira (2/5) o mandado de busca e prisão dos dois. Segundo ele, já foi comprovado que a agente ajudou o preso, Casey White, a fugir.
Desde a fuga da penitenciária, os investigadores acreditam que possa haver uma romance entre Casey White e Vicki White. Jornais da região divulgaram que a agente solicitou sua aposentadoria no dia anterior ao sumiço.
Para o xerife, os colegas de Vicki estão “em choque”, dado que ela era considerada uma funcionária exemplar do local e tinha grandes responsabilidades dentro da penitenciária, da qual ela era vice-diretora.
A agente penitenciária teria levado o presidiário para uma avaliação mental, contudo, as autoridades constataram mais tarde que não havia nenhuma consulta agendada.
Apesar do mesmo sobrenome, Casey e Vicki não são parentes. (Metropoles)