Eunápolis: Preso comerciante acusado de usar menores para roubar celulares

-
Foto: Divulgação

Investigação de agentes da Delegacia de Repressão a Furtos Roubos levou à prisão de um capoteiro acusado de usar adolescentes para roubar celulares em Eunápolis.

Patric Monteiro de Jesus, 25 anos, o ‘Tico’, foi localizado pelos policiais civis na manhã de segunda-feira (10), em sua loja na Rua Lomanto Júnior, bairro Pequi. Com ele, foram apreendidos aparelhos roubados.

Segundo as investigações, a quadrilha foi desbaratada com a apreensão, no último domingo (09), pela Polícia Militar, de um adolescente cometendo assalto no bairro Dinah Borges.

Depois disso, A delegacia de Repressão a Furtos e Roubos chegou a outro adolescente, também envolvido nos roubos e ao receptador. Foram apreendidos, até o momento, quatro celulares. As investigações continuam.

Quem teve aparelho roubado deve comparecer à sede da delegacia, no bairro Santa Lúcia, para fazer o reconhecimento e retirada do telefone.

DENÚNCIAS / POLÍCIA CIVIL  – Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação da polícia, deve entrar em contato com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, por meio do telefone (73) (73) 98168-0106, que também funciona como WhatsApp. (Radar64)