O Brasil segue com 100% de aproveitamento no vôlei de praia nas Olimpíadas. Depois das vitórias de Alison e Álvaro no masculino e Agatha e Duda no feminino na sexta-feira, foi a vez de Evandro e Bruno derrotarem os chilenos Esteban e Marco Grimalt por 2 sets a 1( 21/15, 16/21 e 15/12), neste sábado (manhã de domingo no Japão) no Parque Shiokazake.
A dupla brasileira ficou em vantagem durante todo o primeiro set. Apostando nos fortes saques, Evandro e Bruno complicaram a vida dos chilenos e fecharam em 21 a 15.
Já no segundo set, os brasileiros começaram vencendo, mas acabando tomando a virada. Evandro não conseguiu manter o nível do início da partida, e a dupla Grimalt triunfou por 21 a 16.
No tie-break, um susto para a dupla brasileira. Os chilenos chegaram a estarem vencendo por dois pontos, mas o time do Brasil se recuperou, levou a melhor e fechou com 15 a 12.
?? 2 x 1 ??
— Time Brasil (@timebrasil) July 25, 2021
21/15, 16/21 e 15/12
É vitória na estreia para Bruno e Evandro!
Teve susto no segundo set, mas deu certo no fim. Seguimos. #TimeBrasil #beachvolleyball
? Christian Dawes/COB pic.twitter.com/rE3tIN3d8i
Evandro e Bruno estão no Grupo E, que também conta com os poloneses Fijalek e Bryl e os marroquinos Elgraoui e Abicha. O próximo compromisso dos brasileiros será na madrugada de terça-feira, diante da dupla do Marrocos.