A Arte Produções, empresa responsável pelo Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba, se desculpou com Flávio José e negou que a redução do show do artista no evento tenha relação com Gusttavo Lima.
“Sobre o ocorrido na apresentação do cantor Flávio José, na última sexta-feira (02), no São João de Campina Grande, gostaríamos de nos desculpar, em nome da gestão do evento e enfatizar nossa total estima e respeito por esse artista que é um ícone da nossa música”, inicia a nota da Arte Produções enviada ao Splash, do UOL.
“Devido um erro em nosso cronograma técnico, o show que deveria ter sido antecipado, a fim de cumprir com pontualidade o horário de encerramento geral do evento, acabou sendo suprimido em alguns minutos, não tendo relação nenhuma com a apresentação do artista Gusttavo Lima, que aconteceu em seguida”, finaliza.
Na última sexta-feira (2), Flávio José desabafou durante seu show no Maior São João do Mundo de que precisou diminuir o seu repertório no evento.
“Se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, não é culpa minha. Eu não tenho um show pra sair daqui correndo pra fazer (…) Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem. Precisa cantar uma hora e meia não, uma hora tá bom…”, completou.
Em nota, a Arte Produções, afirmou que o show de Gusttavo Lima, que começaria por volta de 1h, foi antecipado para 0h30 e teria fim às 2h30.
“A Arte Produções informa que o cantor Gusttavo Lima irá antecipar a apresentação no Parque do Povo, começando as 0h30. A antecipação aconteceu a pedido do próprio cantor, o show do artista n’O Maior São João do Mundo será estendido e vai durar cerca de 2h30.” (BN)