O atacante Yago, revelado pelo Vasco entre 2013 e 2014, foi baleado na noite desta terça-feira no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O jogador estava na rua quando foi surpreendido por vários disparos efetuados por dois homens de moto. Ele está internado na Santa Casa de Misericórdia.
Yago foi atingido com um tiro no braço e levado às pressas ao pronto-socorro. Ninguém foi preso. O jogador não soube dizer aos policiais quem eram os atiradores ou a motivação do crime. A informação inicial foi dada pelo site “Aqui Notícias”.
No Instagram, o atacante publicou uma mensagem se dizendo bem e classificando como “apenas um susto”.
- Vídeo: Nikolas defende boicote político, mas diz que negar ajuda a quem votou diferente é anticristão
- Papa Leão XIV vota nas eleições de meio de mandato dos EUA e pode ser o primeiro pontífice a participar de uma disputa nacional
- Brasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skate
Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Yago está sem clube atualmente. Pelo Vasco, ele foi campeão carioca em 2015. Após sair de São Januário, o jogador ainda passou por Minnesota United (EUA), Macaé, Tupi, Seoul E-Land (Coreia do Sul), Al-Tadhamon (Kuwait), CSA e Mixto.



