A ex-BBB Mayara Motti está sendo acusada de ter sorteado um carro Cherokee Jeep nas redes sociais e não entregar o prêmio a vencedora, que espera o veículo há quase 1 ano.
Ludmilla Gonçalves disse que o anúncio que havia sido a sortuda que ganhou o carro importado usado, avaliado em R$ 46 mil, foi no dia 8 de novembro do ano passado.
“Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, outros era problemas mecânicos, até PIX com o valor ela me ofereceu e depois sumiu”, disse Ludmila ao G1.
Mayara, que possui mais de 860 mil seguidores em seus redes sociais, disse ao Metrópoles, parceiro do BN, que a entrega atrasou por contra de alguns problemas no automóvel.
“O carro deu problema foi para a oficina três vezes durante esse tempo. Teve uma grande demora do órgão responsável para transferência do veículo devido a pandemia. Mas sabemos que vencedora nada tem a ver com essas intercorrências e já estamos empenhados em resolver toda essa chateação causada a ela”, disse Mayara.
“Em momento nenhum vamos deixá-la desamparada. Ela irá receber o prêmio. Pedimos desculpas por tudo e sabemos que nenhuma desculpa irá minimizar essa chateação causada a ganhadora”, completou a ex-BBB17. (BN)