Neste sábado (3/8), Paulo André foi eliminado na primeira rodada dos 100 metros rasos nas Olimpíadas de Paris. O atleta brasileiro terminou na última posição da 5ª bateria, com um tempo de 10.46s, e ficou na 39ª posição na classificação geral.
O ex-participante do BBB enfrentou dificuldades significativas, incluindo lesões recentes em junho deste ano e em novembro de 2023, que impactaram seu desempenho. Antes da competição, Paulo André expressou suas emoções e desafios em suas redes sociais: “Há 36 dias, sofri uma lesão no posterior da coxa em um dos melhores momentos da minha carreira. Estava pronto para fazer minha melhor marca. Medo, desânimo e tristeza me deixaram a um passo de desistir de TUDO, mas os sonhos de Deus são muito maiores que os meus.”
Ele também refletiu sobre o impacto de sua participação no BBB em seu preparo esportivo, afirmando: “Não foi fácil chegar até aqui nessas circunstâncias, e amanhã prometo dar tudo de mim na pista. Não estou nem aí para o que dizem; ninguém sabe o que passei para estar aqui, e por isso já sou mais que um vencedor.”
Paulo André continua sendo uma figura admirada pela sua resiliência e determinação, apesar do resultado adverso na competição.