Em entrevista à apresentadora Dani Calabresa, no podcast ‘Posso Mandar Áudio?’, do Gshow, a ex-BBB Gizelly Bicalho contou algumas desilusões amorosas de ex-parceiros e desabafou sobre uma em específico.
“Eu ficava com um menino que estudava em São Paulo, e eu morava em Vitória. Ele tinha casa lá também e me chamou para sair, para almoçar. […] Acho que era o último episódio de ‘La Casa de Papel’, e ele me chamou para assistir com ele… Vimos a série ele se arrumou e falou que precisava ir ao shopping comprar um negócio para ir ao casamento dos amigos dele no outro dia”, iniciou Gizelly.
A influencer contou que ainda ofereceu carona para o ‘ficante’, e seguiu relatando o ocorrido. “Deixei ele no shopping, voltei para casa e me arrumei para ir para uma rua de barzinhos para beber. Perguntei o que ele iria fazer naquela noite e ele disse que iria sair para beber com uns amigos que não via há muito tempo”.
“Saí, fui para um lugar que tinha shows e na hora que eu estava com meus amigos, eu olhei para frente e estava o cara que eu saí com outra menina! Minha amiga conhecia uma amiga da menina com quem ele estava ficando e falou: ‘Ele está ficando com a Gizelly’. E ela: ‘Impossível, ele saiu para jantar com a minha amiga’. Fui lanchinho da tarde!”, finalizou.
No início de novembro, a influenciadora expôs nas redes sociais que sofreu agressões verbais no condomínio onde reside. “Minha segunda-feira começou na delegacia, mas não foi atuando como advogada. Fui vítima de violência! Ontem (30) sofri violência no meu condômino (Grand Park): um casal de senhores me agrediu verbalmente. O motivo? Ser mulher, ser de origem pobre e ser da roça”, declarou. (BNews)