O ex-BBB Vanderson, integrante da 19ª edição do reality exibido pela Rede Globo, foi inocentado das acusações de ter cometido agressão, estupro e importunação sexual contra uma mulher. O caso veio à tona assim que o acreano foi anunciado como um dos selecionados para participar da casa mais vigiada do Brasil. Na época, uma mulher chegou a denunciá-lo e a exigência pelo depoimento do suposto acusado obrigou o biólogo a se retirar da disputa milionária.
Segundo informações do portal Caras, Vanderson conseguiu vencer o processo após dar o seu depoimento em uma audiência realizada na tarde da última terça-feira (27). Para o acusado, a oportunidade de dar a sua versão foi fundamental para que a Justiça concluisse pelo arquivamento da ação contra ele.
“Não tinha sido ouvido até então. Estava aguardando ser ouvido, os advogados trabalhando para isso, mas o volume de ações é muito alto. Ainda assim conseguiram me encaixar e consegui ser ouvido. Tinha provas concretas e testemunhas de que isso não tinha acontecido. Fui ouvido hoje pela manhã, na Vara de Proteção à Mulher, e foi arquivado”, disse o ex-confinado. (Bahia Notícias)