Ex-BBB Vinícius Nascimento fala sobre descoberta da bissexualidade: “Era algo que eu ainda estava compreendendo”

Baiano comentou episódio com Vitória Strada no BBB 25 e desabafou sobre processo de aceitação durante podcast com Kadu Brandão

Foto: Reprodução/iBahia

O ex-BBB santoantoniense, Vinícius Nascimento abriu o coração ao falar sobre a descoberta e aceitação de sua bissexualidade durante entrevista ao podcast Uma Hora de Relógio Parado, apresentado por Kadu Brandão, na noite desta terça-feira (29).

Vinícius comentou o momento em que teve sua orientação sexual questionada pela atriz Vitória Strada dentro do BBB 25. “Cada vez que esse assunto vem à tona, parece que as pessoas querem saber de algo que é íntimo, que não diz respeito a elas. Isso pode ser desconfortável”, afirmou.

Apesar disso, garantiu não ter ficado magoado com a colega de confinamento. “Não me chateei, mas comentaram que eu falei sobre isso para conseguir votos. Fiz tantas outras coisas lá dentro…”, rebateu.

Segundo ele, o tema veio à tona no reality porque sentiu-se seguro para se abrir, especialmente ao lado de Delma, com quem criou uma forte conexão. “Não queria nem me sentir obrigado a dizer e nem esconder algo por receio. Era algo que eu ainda estava compreendendo”, revelou.

Ao ser questionado se essa descoberta era recente, Vinícius explicou que a aceitação aconteceu há pouco tempo, embora a reflexão sobre seus sentimentos já existisse antes. “Você vai observando como lida com o que sente. É sobre se permitir entender e viver aquilo da melhor forma possível.”

Sobre a vida amorosa fora do programa, o baiano contou que nunca teve um relacionamento sério. “Relacionamento exige entrega, dedicação. Se for para entrar pela metade, para machucar alguém, preferi não me envolver”, disse, explicando que a vida agitada sempre foi um obstáculo para se dedicar a alguém.

Ele finalizou com uma frase que ouviu da amiga Aline Patriarca e que carrega como aprendizado: “Você não precisa de alguém para se completar, mas para se transbordar. Se você não está bem sozinho, não vai estar com ninguém”.

google news