Ex-namorada de Rafael Miguel fala após a prisão do pai: ‘Mistura de sentimentos’

Foto: Reprodução/Instagram

Isabela Tibcherani, de 21 anos, se manifestou através do perfil no Instagram sobre a prisão do pai, Paulo Cupertino, neste segunda-feira (16). O empresário é acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais deles, em junho de 2019. 

A jovem, que possui mais de 324 mil seguidores na rede social, agradeceu o apoio dos internautas. “Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito respeito agora, mas quero agradecer as todas mensagens e todo apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço”, escreveu Isabela.

Em entrevista para o programa Brasil Urgente, momentos depois da prisão, ela falou sobre a relação com o pai. “Nossa relação nunca foi saudável, isso não era segredo para ninguém. Tudo que ele fez, embora não fosse esperado uma reação daquela, não era tão surpreendente pela índole que ele tem”, disse.

A prisão foi feita na tarde desta segunda após equipe de policiais receber uma informação de que Cupertino estaria na capital paulista (confira aqui). Incluído na Difusão Vermelha da Interpol, Paulo Cupertino era o primeiro nome da lista dos criminosos mais perigosos e procurados de São Paulo.