Ex-Power Ranger é preso após roubar 43 casas com treinamento de série

O Ator e dublê de Power Rangers, Yasutomo Ihara, que interpretava o personagem quando estava utilizando a armadura, foi preso por usar o treinamento que aprendeu na série para invadir 43 casas e roubar aproximadamente R$ 321 mil (8 milhões de ienes, moeda japonesa) em setembro de 2014. O ator ainda está detido. 

De acordo com informações do site Rolling Stone, as autoridades japonesas relataram que para roubar Iraha pulava os muros das casas com a ajuda dos postes e impulsionando os pés. Essa técnica foi ensidada nas filmagens de Power Rangers.

 O ator teria ainda afirmado que estava “desesperado” por dinheiro, porque estava desempregado. Ele ficou cinco anos afastado das gravações por causa de um rompimento no joelho e após esse tempo não conseguiu outro trabalho. 

Segundo o site o dinheiro roubado seria para abrir uma escola de atores. Yasutomo Ihara foi preso pela polícia japonesa e os pertences devolvidos aos donos. Além de ser o Ranger Verde em Power Rangers, Ihara também participou do filme Scabbard Samurai, lançado em 2010.

(Bahia Noticias)

google news