Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ) acertou sua filiação ao PSDB nesta terça-feira (22).
“Democrata, reformista, moderado. Rodrigo Maia agora é do PSDB!”, diz publicação nos perfis em redes sociais da sigla.
Maia, que atualmente ocupa cargo de secretário de Projetos e Ações Estratégicas do governo João Doria (PSDB), estava sem partido desde junho do ano passado, quando foi expulso do DEM — novo União Brasil.
Veja também:
- Paulo Câmara exalta a família, critica regulação e reforça aliança com ACM Neto durante São João de SAJ
- "Quem deve responder é o povo", diz Sinho ao elogiar cobertura do Voz da Bahia e comentar estrutura do São João de SAJ
- "Ao lado de Ditinho em todos os momentos": Esposa destaca parceria no casamento e apoio à pré-candidatura em SAJ
Ele saiu da sigla em conflito com o então presidente do partido, ACM Neto, após seu candidato perder a disputa pela presidência da Câmara *Metro1)





