Rock (Caio Castro) está mesmo apaixonado por Joana (Bruna Hamu), em A Dona do Pedaço. Apesar da resistência da garota, eles já trocaram um beijo e trocam outro na frente da confeitaria. Nada demais se Fabiana (Nathalia Dill), que continua caidinha pelo lutador, não presenciasse a cena.
Joana fica atônita com o primeiro beijo, mas Rock vem com um discurso cheio de amor, que a deixa mais confiante.
“Você sabe muito bem como aconteceu. Eu queria te beijar faz tempo… você não queria… mas aconteceu, a gente se beijou. Foi o beijo mais lindo da minha vida. Joana, eu estou aqui porque quero… quero ficar com você… eu quero ter uma história legal com você. Vamos tentar?”, diz ele.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/7/0/TNMOfhTB6v3BARdyZbIQ/rock-e-joana1.png)
O lutador frisa o quanto a menina é importante pra ele, pede uma chance, e ela topa que ele passe mais tarde para um programa a dois.
Felicíssimo, ele a beija novamente. Só que nesse exato momento, Fabiana passa de carro e vê a cena. (Gshow)