Família pede orações por idosa atropelada em Santo Antônio de Jesus

O acidente envolveu um mototaxista, e a vítima foi rapidamente socorrida e levada em estado grave à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da cidade.

Fotos: Arquivo Pessoal/ Tribuna do Recôncavo

Na tarde da última quarta-feira, dia 8 de janeiro, Dona Maria, uma idosa de 80 anos, foi atropelada enquanto atravessava a Avenida Luiz Viana, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O acidente envolveu um mototaxista, e a vítima foi rapidamente socorrida e levada em estado grave à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da cidade.

Dona Maria, residente no Conjunto Zilda Arns, no bairro Cajueiro, sofreu ferimentos severos devido ao impacto e agora luta pela vida. Familiares e amigos, profundamente abalados pela situação, estão reunindo forças para oferecer apoio emocional à idosa e pedem orações pela sua recuperação.

Em um momento de dor e apreensão, a família de Dona Maria solicita a solidariedade da comunidade e de todos os que puderem, para que enviem boas energias e preces pela saúde da matriarca.

Informações: Tribuna do Recôncavo

google news