Últimas Notícias sobre Música

Foto: Divulgação

Mais uma vez, o compositor e músico Manno Góes se posicionou contrário ao ex-parceiro Netinho neste domingo (2). Isso porque o sócio da banda Jammil e Uma Noites não gostou de ver o colega cantando o sucesso “Milla” no ato pró-Bolsonaro que aconteceu no sábado (1º), Dia do Trabalho, na Av. Paulista, em São Paulo. Autor da canção e crítico do atual presidente, Manno protestou nas redes sociais. “Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, escreveu, utilizando-se de um termo capacitista para explanar seu descontentamento.

Foto: Divulgação

O advogado de Agnaldo, Sidnei Lobo Pedroso, foi quem filmou o momento. “Minha preocupação alucinante é a minha filha desde 2008”, diz Agnaldo, afirmando que a assinatura o deixa despreocupado.

Foto: Divulgação

O forrozeiro Del Feliz foi vítima de um assalto a mão armada enquanto gravava um clipe no Cristo da Barra, em Salvador, nesta quarta-feira (28). Na ação criminosa, ocorrida por volta das 8h da manhã, o assaltante levou os celulares do cantor e de seu produtor.

Mara Maravilha (Crédito: Reprodução/Instagram)

“Sabe aquela frase “nunca é tarde demais para recomeçar”? Acredite, essa é uma das maiores verdades da vida. Embora tenhamos obrigações a cumprir, mudar é uma boa maneira de encontrar o seu espaço no mundo. Todos os dias quando acordamos estamos recomeçando, mudamos nossas roupas, nossas rotas para o trabalho, nossos hábitos, nossos contatos sociais e isso só nos favorece. Tudo nesta vida é mutável, e cabe a você dar um significado especial ao futuro dela. Conte uma nova história todos os dias, faça da sua vida muito mais do que sobreviver, só assim a felicidade habitará na sua existência e todos ao nosso redor terá a sua devida importância a cada direito de respiro! A VIDA É AGORA!”

Foto: Divulgação

A cantora Pabllo Vittar anunciou que está noiva. A novidade foi revelada durante apresentação na festa desta quarta-feira (21), no BBB21.

Foto: Divulgação

Um grupo de 36 artistas do Brasil e dos EUA enviou uma carta ao presidente Joe Biden pedindo que ele não feche um acordo com o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) antes que ocorra uma redução real no desmatamento na Amazônia.

Foto: Reprodução

Anitta caprichou no look para o tapete vermelho do Latin American Music Awards, que aconteceu hoje à noite em Los Angeles (EUA).

Foto: Reprodução TV Aratu

A dançarina Quessy Santos, mais conhecida na internet como “Braba”, decidiu fazer uma festa de aniversário durante a pandemia. O evento, que começou na última sexta-feira (9/4) e continuou durante o final de semana, contou até com presença vip.

Montagem: Reprodução

Ina Freitas, ex-mulher do cantor Jorge, da dupla com Mateus, se pronunciou nas redes sociais sobre o casamento do ex-marido. O cantor oficializou a união com Rachel Boscati. Ela foi madrinha de casamento do casal, é amiga de infância de Ina Freitas e foi casada com Pedro Freitas, seu irmão.

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Joelma, 46, afirmou no programa Altas Horas (Globo) deste sábado (10) que padece, pela segunda vez, dos efeitos da Covid-19. Apesar de não saber se foi reinfectada, a artista contou que voltou a ter sintomas fortes no fim de janeiro, enquanto ainda enfrentava tratamentos para recuperação de sequelas da doença.

Close