Últimas Notícias sobre TV
O oitavo Paredão do Big Brother Brasil 23 foi formado, ao vivo, na noite deste domingo, 5. Sarah Aline, Domitila e Key Alves estão na berlinda. A noite começou com o anúncio da decisão do Anjo, MC Guimê. Ele optou por imunizar a atriz Bruna Griphao. “Fiquei muito dividido entre duas pessoas que eu gosto muito. Mas aqui é um jogo que a gente tem que fazer escolhas difíceis”, disse o artista.
Klara Castanho no ‘Altas Horas’: ‘Fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida’
A atriz Klara Castanho, de 22 anos, fez sua primeira aparição após o vazamento de história pessoal no ano passado.
Cezar Black foi motivo de comentário entre Larissa e Bruna Griphao. Fred, do Desimpedidos, gastou um cartão para ouvir uma conversa entre o enfermeiro, Key Alves e Domitila, mas eles só falavam sobre a beleza da jogadora de vôlei.
Um dos grandes comentaristas da crônica esportiva, Marcio Guedes morreu, na noite desta sexta-feira (3), aos 76 anos, no Rio de Janeiro. A princípio, ele enfrentou vários sintomas de uma hepatite C, porém não existem informações, a princípio, da causa da morte do profissional de imprensa.
O cartunista Paulo Caruoso morreu na manhã deste sábado (4). Ele estava internado em São Paulo . A informação foi confirmada pela TV Globo.
O ex-BBB Bruno Gaga fez um procedimento estético que dividiu opiniões. Após ser duramente criticado, o farmacêutico rebateu os comentários. Conforme já noticiado pelo Bnews Entretenimento, o alagoano pagou R$ 25 mil pelo método.
Fred venceu a oitava Prova do Líder do BBB 23, nessa quinta-feira (2). A prova foi uma espécie de “batalha naval”, mas em uma grande tábua de frios.
A Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de indenização feito pelo cinegrafista Nestor Neregato, atingido por estilhaços de uma bomba de efeito moral lançada por policiais militares. O caso aconteceu em agosto de 2005, durante a desocupação de um prédio invadido por famílias sem-teto.
Amanda falou novamente sobre o relacionamento conturbado que viveu antes de entrar no BBB 23. Durante uma conversa com Gabriel Santana, a médica abriu o coração e revelou que foi traída pelo ex-namorado, confessando que ainda vive um affair com ele.
Natália Ariede deu adeus a Rede Globo nesta quarta-feira (01). Após 17 anos atuando como jornalista da emissora, a loira publicou um pronunciamento nas redes sociais, agradecendo os aprendizados que teve durante este período.











