A atriz e humorista Samantha Schmütz detonou os colegas de classe que não se pronunciam sobre a vacina e alertam seus seguidores sobre a gravidade da pandemia do coronavírus.
Em um desabafo feito em seu perfil no Instagram, a artista, que ainda esta fragilizada devido à morte do amigo, o ator Paulo Gustavo em decorrência da Covid-19, criticou a forma como figuras públicas se comportam na web.
“Não dá para a gente ficar postando, nós aqui que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da por** da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo”, disse.
Nos comentários, uma seguidora chegou a citar Bruna Marquezine e Deborah Secco, atrizes que eram próximas de Paulo Gustavo e homenagearam o humorista após a morte. A internauta mencionou que ambas estavam levando uma vida normal, sem se preocupar com a doença.
“A Bruna Marquezine, um monte de gente tá fazendo dança no Tik Tok, um monte de amigos de dele está vivendo normal. Até a Deborah Secco que foi a última a viajar com ele antes dele internar está fazendo stories e dancinha também. É lamentável isso. Use sua voz, Samantha!”, disse.
Em resposta, Samantha optou por não citar nomes, mas deixou uma indireta para a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’. “Nem me fala, devia mudar o sobrenome pra Toscca”, escreveu. Após a repercussão, a atriz removeu o comentário e deixou apenas o trecho “nem me fala…”. (Fonte: Bahia.ba)