Fátima Bernardes é vacinada contra a Covid-19

Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, aproveitou a folga do ‘Encontro’ para receber sua primeira dose da vacina contra o coronavírus no Rio de Janeiro. 

Em suas redes sociais, a jornalista compartilhou com os seguidores o momento especial e revelou que não conseguiu dormir pensando no momento de ser vacinada. A cidade chegou nesta quinta (3) a faixa etária da apresentadora, 58 anos.

“Hoje estou de folga do Encontro, mas acordei cedinho como sempre, porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono, de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite. Conto ja, já”, disse antes de ser imunizada.

Em foto tirada pelo namorado, o deputado Túlio Gadelha, Fátima, que aparece usando duas máscaras de proteção e a camisa da campanha da Globo, ‘Vacina Sim’, exaltou o SUS e afirmou que mesmo imunizada, continuará tomando todos os cuidados.

“Que alegria e ao mesmo tempo que dor por tantos brasileiros que não tiveram essa mesma chance que eu. Tomei a AstraZeneca. Vou continuar com os mesmos cuidados de sempre e esperar pela segunda dose. #vivaosus #vivaaciencia”, escreveu.