Fátima Bernardes continuará afastada do programa “Encontro” por alguns dias após passar mal e ter que ser substituída às pressas na manhã desta terça-feira (17).
Segundo a assessoria da Globo, a apresentadora “está bem e testou negativo para a Covid-19”. No entanto, por precaução, permanecerá em casa nos próximos dias.
Fernanda Gentil estará à frente da atração novamente nesta quarta (18), segundo informou a assessoria da Rede Globo ao site Area Vip.
Veja também:
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
- Morre cardiologista que atuava no Hospital Incar em Santo Antônio de Jesus e em Elísio Medrado
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador
Vem que o #Encontro começou! E hoje com @Fernanda_Gentil e @curvelloanciaes, enquanto a nossa @fbbreal se recupera de um mal-estar. Desejamos melhoras ??? pic.twitter.com/IFViqg2FMS
— TV Globo em ? (@tvglobo) August 17, 2021





