Faustão dá alfinetada em ex-BBB Sarah Andrade: ‘Esse amor vem de onde?’

Foto: TV Globo

A torta de climão foi servida no domingo de Páscoa (4/4) por Fausto Silva ao receber a eliminada da semana do Big Brother Brasil, Sarah Andrade, no Domingão do Faustão.

O apresentador não segurou a língua ao questionar a consultora de marketing sobre como estava sendo a recepção do público fora da casa, e ouvir da brasiliense: “Eu tô recebendo tanto amor das pessoas que eu tô tão feliz que não me contenho dentro de mim”.

De forma instantânea, Fausto questionou de onde estava vindo esse amor, já que a loira recebeu 76,76% para deixar o confinamento. “ que vocês meteram 76% dos votos”.

A situação deixou a eliminada visivelmente desconfortável, e enquanto sorria sem graça, a plateia ao fundo se divertia com a situação.

Fora do jogo, Sarah recebeu uma chamada de Ana Maria Braga, que alertou a loira sobre suas falas polêmicas sobre a pandemia do coronavírus. Apesar de ter saído com rejeição, a ex-BBB já está conseguindo recuperar seus seguidores e voltar aos 8 milhões de fãs no Instagram. (bahia.ba)