O apresentador Faustão está internado no Hospital Israelita Albert Einstein para realizar um procedimento médico programado.
De acordo com informações divulgadas pela equipe do artista, a internação aconteceu para a retirada de uma sonda gástrica, seguindo um protocolo médico já previsto desde o ano passado.
Em nota, a assessoria informou que o apresentador está bem e segue com quadro clínico estável.
- Shoppings de Salvador e RMS terão horários especiais durante o feriado de São João
- "Nenhum caso de intoxicação alimentar nos anos anteriores": Secretária de Saúde detalha estrutura com 180 inspeções para o São João de SAJ
- Rebeca Andrade volta às competições em grande estilo e conquista ouro no Pan-Americano de Ginástica
“Fausto está internado para uma retirada de sonda gástrica, protocolo já previsto desde o ano passado. Está tudo sob controle e normalidade clínica”, informou a equipe.
Ainda segundo os representantes do comunicador, a previsão é de que ele receba alta hospitalar nesta terça-feira (26).
Nos últimos anos, Faustão passou por diferentes tratamentos de saúde e acompanhamentos médicos, recebendo apoio constante de fãs e amigos nas redes sociais.



