Faustão é internado em hospital de São Paulo

Equipe do apresentador afirmou que estado de saúde está sob controle e alta deve acontecer nesta terça-feira

Reprodução

O apresentador Faustão está internado no Hospital Israelita Albert Einstein para realizar um procedimento médico programado.

De acordo com informações divulgadas pela equipe do artista, a internação aconteceu para a retirada de uma sonda gástrica, seguindo um protocolo médico já previsto desde o ano passado.

Em nota, a assessoria informou que o apresentador está bem e segue com quadro clínico estável.

“Fausto está internado para uma retirada de sonda gástrica, protocolo já previsto desde o ano passado. Está tudo sob controle e normalidade clínica”, informou a equipe.

Ainda segundo os representantes do comunicador, a previsão é de que ele receba alta hospitalar nesta terça-feira (26).

Nos últimos anos, Faustão passou por diferentes tratamentos de saúde e acompanhamentos médicos, recebendo apoio constante de fãs e amigos nas redes sociais.

google news
senac