O apresentador Faustão está internado no Hospital Israelita Albert Einstein para realizar um procedimento médico programado. De acordo com informações divulgadas pela equipe do artista, a internação aconteceu para a retirada de uma sonda gástrica, seguindo um protocolo médico já previsto desde o ano passado.