O Big Brother Brasil 24 vive dias de tranquilidade, com os participantes mostrando pouca motivação após entenderem que o motorista Davi virou o grande favorito a conquistar o prêmio máximo da edição. O entedimento veio depois do baiano e sua aliada Isabelle sobreviverem juntos ao último paredão, que terminou com a eliminação do comissário de voo Marcus Vinicius.
Leidy por exemplo, logo após a finalização de mais uma eliminação, notou que o rapaz tem trocado de microfone de forma constante, o que seria um detalhe de pessoas que já venceram o BBB.
Por conta disso, alguns participantes consideram tirar Davi do foco dos próximos paredões. Por outro lado, a cantora Wanessa Camargo afirmou que não irá mudar seus pensamentos sobre o brother, mas que a final terá a sua participação se o jogo continuar desta forma.
“Muitas pessoas falando e eu sendo a vilã lá fora. Se o enredo tá para uma pessoa que eu fui no Sincerão descascar a pessoa”, disse Wanessa, mostrando preocupação com os seus filhos.
“Se for isso, não tem o que fazer. Até tem, mas aí é um processo”, disse Lucas Henrique.
“Assim como muita gente pode fingir agora que é amigo do Davi, não tem porque a gente ficar reafirmando toda hora que gostava dele. Não é isso, só vamos continuar agindo, como a gente agia”, disse Alane a Beatriz.
(A Tarde)