Uma carga de calçados avaliada em R$ 500 mil foi recuperada em Feira de Santana nesta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil, um homem que dirigia o caminhão foi preso em flagrante. O material tinha saído da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais.
A prisão ocorreu quando o condutor estacionava o veículo nas imediações do bairro Gabriela, em Feira de Santana, quando foi abordado por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga).
O homem foi levado a uma delegacia e vai responder pelo crime de receptação de carga roubada. Já o material deve ser devolvido aos representantes das marcas.
Veja também:
- Polícia Militar apreende 78 espadas e conduz quatro pessoas durante operação em Santo Estêvão
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador





