Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no Conjunto Diadema, localizado no bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana.
O rapaz, identificado como Kauã Souza Silva, estava na Rua José Gouveia, próximo a um bar, quando foi executado por vários disparos de arma de fogo.
Segundo a polícia, através dos ferimentos apresentados no corpo de Kauã, é possível constatar que ele teria sido atingido por tiros vindos de duas armas. Ainda não há detalhes sobre o autor e a motivação do crime.
“Aqui impera a lei do silêncio, não informam quantas pessoas foram, nem o meio utilizado, mas pelas características do cadáver nota-se que foram mais de duas armas de fogo, então, possivelmente, mais de um executor”, revelou a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, que presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda conforme a delegada, Kauã é um jovem natural da cidade de Itatim e estaria em Feira de Santana há cerca de dois meses, na casa de parentes.
“Segundo familiares, ele veio passar a temporada. Negam envolvimento com tráfico, com o crime, mas vamos puxar os antecedentes da vítima para tentar confirmar uma versão que já circula no meio policial de que ele seria uma pessoa envolvida com tráfico de drogas naquela cidade [Itatim]”, revela.
Moradores estavam na porta de casa no momento em que o crime aconteceu. Uma mulher, que não foi identificada, foi entrevistada pelo repórter Marcos Valentim, correspondente de Feira de Santana do BNews.
“Tava sentada aqui com minha família. É muito tiro que rola aqui no Diadema. Ninguém aguenta mais. Temos que viver em paz. Temos que viver preso, temos que viver trancados? Nós queremos viver livres”, desabafou a moradora. (BNews)