Feira de Santana: Vereador busca ajuda da Ministra Damares para se defender na OEA

0
49
-Foto: Franklin Doria
Foto: Franklin Doria

O vereador feirense Edvaldo Lima (PP) anunciou que viajará para Brasília amanhã (11), para uma reunião com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o deputado federal Alex Santana e seus advogados, para construir uma estratégia de defesa no processo movido contra ele pela Organização dos Estados Americanos (OEA), por conta de declarações consideradas homofóbicas.

“Primeiramente, quero agradecer minha família, minha congregação, meus colegas e assessores, por todo apoio. Estarei sempre do lado correto, defendendo com unhas e dentes a família tradicional brasileira. Podem tentar me parar, contudo continuarei lutando”, afirmou o vereador, que faltará à sessão legislativa na data.

Em março deste ano, em meio aos preparativos para a micareta de Feira de Santana, o vereador acusou a cantora Daniela Mercury de “invocar demônios” e fazer “apologia ao homossexualismo (sic)”, fatos que geraram o questionamento formal da OEA.

“Juntos, tomaremos as providências necessárias para responder esse processo da maneira correta. Pelo meu posicionamento, tentam me calar, podem até tentar tirar minha vida, mas eu não irei recuar. Defender a família segundo o coração de Deus é o meu chamado”, concluiu Edvaldo Lima. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui