Feira: Professores e pessoas com comorbidades devem começar a ser vacinados nesta terça

Foto: Divulgação / PMFS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana, no Portal do Sertão, divulgou nesta segunda-feira (3) que  inseriu novos grupos na campanha de vacinação contra a Covid-19. Grávidas, puérperas e lactantes com comorbidades (maiores de 18 anos), professores e pessoas com comorbidades devem receber a primeira doses da vacina contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (4). 

A pasta salientou que, neste primeiro momento, serão vacinados apenas professores e pessoas com comorbidades que tenham 59 anos ou tenham nascido em 1962. A vacinação para este novo grupo ocorrerá  exclusivamente na UniFTC, avenida Artêmia Pires, com divisão de horários por data de nascimento.

Das 8h às 12h serão vacinados aqueles que nasceram entre os meses de janeiro a junho. Das 13h às 17h os que nasceram nos últimos seis meses do ano.

Ainda de acordo com a secretaria, para os professores receberem a dose, é necessário apresentar o último contracheque ou Carteira de Trabalho ou o contrato de trabalho para Pessoa Jurídica (PJ), que comprove vínculo com a instituição de ensino, além de RG, CPF e comprovante de residência.

Já as pessoas com comorbidades devem apresentar um relatório médico, RG, CPF e comprovante de residência. (BN)