Feirão Digital da Caixa terá imóveis a partir de R$ 90 mil em S. A. de Jesus. Confira

Os MEI terão acesso até 12,5 mil reais em crédito, com carência de nove meses e taxas de juros de 1,59% ao mês, com prazo de dois anos para o pagamento - Giovanna Romano/VEJA

O 1º Feirão Digital Caixa da Casa Própria, que será realizado entre os dias 25 de junho a 4 de julho e terá a participação de mais de 600 contrutoras, terá mais de 180 mil imóveis com preços a partir de R$ 90 mil em todo o território brasileiro.

Com a pandemia, a migração do evento para o modelo digital foi necessária e para adquirir a casa própria, os interessados deverão escolher o imóvel entre as opções listadas no site, fazer a simulação do financiamento e ser atendido por correspondentes do banco via chat.

De acordo com a Caixa, mais de 6.000 imóveis retomados com condições especiais de financiamento, até 100% do imóvel dentro do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo), uma linha de crédito destinada à compra de imóveis ou terrenos, também estarão disponíveis durante o evento.

“A partir de agora, todos os imóveis retomados serão financiados desta maneira. Em vez de irmos a leilão, gastarmos com uma série de questões operacionais, nós faremos desta maneira”, afirmou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

É esperado que o Feirão oferte mais de 4 mil imóveis em Salvador e Região Metropolitana, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.