O sistema ferry boat abriu 420 novas vagas extras com hora marcada durante o período de carnaval na Bahia. A informação foi divulgada pela Internacional Travessias (IT), na quinta-feira, 18. (Confira as datas no final da matéria)
Segundo a administradora, as vagas foram ampliadas depois que horários acabaram no sistema de hora marcada disponibilizado para venda com 30 dias de antecedência.
Além disso, o Ferry-Boat Zumbi dos Palmares vai passar por uma parada programada de segunda, 22, a sexta-feira, 26, para procedimentos de manutenção obrigatória, informou a IT.
Veja também:
- AviVip prepara estreia de novo produto na ExpoSAJ neste sábado
- Em SAJ, secretária rebate influência política na regulação e afirma que critérios clínicos definem pacientes na Bahia: “Muitas vezes é por falta de profissional”
- Rodeio movimenta a ExpoSAJ 2026 nesta sexta-feira em Santo Antônio de Jesus; acompanhe ao vivo





