Noelle, filha de Nahim, foi proibida por Andreia Andrade, ex-esposa do cantor, de ir ao velório do pai. O músico de 71 anos foi encontrado morto em sua casa nesta quinta-feira, (13).
“Quero deixar bem claro que não venha. Não vai se despedir do pai. Nem perca tempo, não vai entrar”, disse a mulher em entrevista ao SBT.
Nahim e Noelle não conversavam desde 2019. Na época, o cantor foi preso acusado por uma ex-mulher de ter desrespeitado medida protetiva. Ele foi solto após oito dias.
Andreia também revelou que o cantor tinha o sonho de conhecer os netos: “Ele todo dia me falava: ‘Só quero morrer quando conhecer os meus netos’. Isso, infelizmente, não foi possível. E não será possível”.
O período de pouco mais de uma semana, porém, estremeceu a relação do músico com a filha. Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta, no ano passado, ele admitiu ter guardado mágoas por não ter recebido a visita de Noelli no presídio.
Apesar da decepção com Noelle, Nahim não descartou uma reaproximação com a filha, o que não aconteceu: “O mundo é assim. O mundo dá voltas”, completou.
O velório estava marcado para esta quinta-feira, às 20h, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o sepultamento será realizado na sexta-feira, 14, às 16h, em Miguelópolis, cidade onde nasceu.
Fonte: Terra