Filho de Chico Anysio ameaça processar humorista que falou que seu pai cheirava cocaína

Em resposta, Rey Biannchi publicou uma retratação nas redes sociais e exaltou colega morto em 2012

Foto: Reprodução/Redes sociais

Filho de Chico Anysio, Nizo Neto ameaçou processar o humorista Rey Biannchi por ter dito, em uma entrevista, que o seu pai, morto em 2012, usava cocaína. Neto fez uma publicação nas redes sociais, na última quinta-feira (9), em nome da família de Chico, exigindo uma retratação imediata para “evitar medidas legais”.

“Gostaria de pedir, por gentileza, que o senhor Rey Biannchi se retrate publicamente nas redes sociais sobre a calúnia que falou do meu pai em um podcast e ele não está aqui para se defender”, disse Neto, em vídeo. “Então, senhor Rey, por gentileza se retrate para a gente evitar uma medida legal, porque se você não fizer isso eu vou te processar por calúnia, danos morais e difamação”, acresentou.

O vídeo se refere a uma declaração de Rey Biannchi feita em entrevista ao podcast Ticaracaticast. Na conversa, ele relembrou o seu próprio vício em cocaína e acabou mencionando Chico Anysio. “Ele estava cheirando direto, direto, todo dia o cara estava cheirando. Estava com grana, auge da TV”, revelou, sobre o pai de Neto.

Em resposta, Biannchi publicou uma retratação nas redes sociais e exaltou Chico Anysio. “Na época, eu já tinha ajudado mais de mil pessoas a largarem as drogas, e fazia mentoria pra muita gente! Jamais eu falaria ou agiria pra desonrar a memória do mestre! Tenho tanta honra de ter esse elogio de ter trabalhado com o mestre! Infelizmente as pessoas gostam de inventar e criar polêmicas e mentiras, distorcendo fatos”, escreveu. (Metro1)

google news