O filho de Reginaldo Pereira Santos, que morreu na noite de quarta-feira (10), em Salvador, após ser atingido por uma bala perdida, se mudou da capital baiana após ter sido baleado na porta de casa em 2022. De acordo com a mãe do jovem, que é ex-esposa de Reginaldo, o caso aconteceu no bairro do Alto do Cruzeiro.
Reginaldo foi morto durante um confronto entre facções rivais em no bairro de Mirantes de Periperi, no subúrbio de Salvador. Ele não tinha envolvimento com a criminalidade e estava na sala da casa em que vivia quando foi atingido.
Dois anos antes, o filho de Reginaldo, na época com 14 anos, foi baleado com diversos tiros nas costas, nas pernas e nos braços. A informação foi confirmada pela mãe do adolescente, ex-esposa de Reginaldo, que não quis ter o nome divulgado.
Após o trauma, o adolescente, a mãe e o irmão decidiram se mudar da capital baiana para uma cidade do interior do estado, onde vivem atualmente.
“Eu tive que tirar meus filhos daí , tive que sair do meu trabalho, a minha vida toda foi transformada por causa da violência em Salvador. Quase perdi meu filho, hoje o pai deles”, afirmou.
Após a ida dos filhos e da ex-esposa para o interior, Reginaldo passou a morar em Mirantes de Periperi. Ele estava em um novo relacionamento e recentemente havia sido promovido para barman no resort em que trabalha em Praia do Forte, em Mata de São João.
Fonte: g1/Bahia