Filmes sobre o assassinato do casal Richthofen ganham único trailer; assista!

-
Foto : Divulgação

Dois filmes, um trailer. Os longas “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, ambos de Maurício Eça, sobre o assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen, ganharam um mesmo vídeo de divulgação nesta segunda-feira (3).  

Os filmes são baseados nos autos dos processos, sendo que primeiro apresenta a versão proferida por Suzane, enquanto o outro tem como foco os depoimentos de Daniel Cravinhos, ex-namorado da então menina, e um dos dois irmãos que executaram a pauladas o casal de milionários em 2002.

No trailer, cenas das duas obras complementares se sucedem como se fossem um só. Outra novidade é que os filmes estreiam no mesmo dia, dois de abril (logo após o dia da mentira), 
em sessões intercaladas nos cinemas do país, para permitir ao público comparar as duas versões. 

“É um caso único no cinema mundial essa produção exatamente da mesma história, porém com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos”, disse o diretor.  

A atriz Carla Diaz encarna Suzane von Richthofen. Já Daniel Cravinhos é interpretado por Leonardo Bittencourt. Sobre o processo de coleta de informações, Maurício Eça esclareceu que em nenhum momento teve como fonte direta os autores dos crimes, tudo baseado apenas na leitura dos processos.

Assista o trailer:

(Metro1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui