Nada de tentar encontrar desculpas. Após a derrota por 1×0 para o Sampaio Corrêa, nesse sábado (30), no estádio Castelão, Enderson Moreira foi direto, admitiu que o Bahia jogou mal e que o resultado da partida foi justo.
“Não tenho muito o que falar. Talvez foi o pior jogo sob o meu comando. A gente não conseguiu produzir. A equipe toda foi muito abaixo. A gente lamenta muito, porque estamos brigando para se classificar em todas as competições. Foi merecido o resultado para a equipe do Sampaio, não tem o que contestar”, avaliou o treinador do Bahia.
“Tem dia que não tem explicação. É uma equipe que sempre foi guerreira, que fez bons jogos, mesmo quando tivemos aquele momento dificuldade. Não pode nem comparar um jogo com outro. Por exemplo: o jogo do Sergipe com hoje? Não tem o que comparar. A gente não produziu nada praticamente o jogo todo”, disse Enderson Moreira.
A eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste, o treinador tricolor afirmou que não está preocupado com isso.
“Eu faço meu melhor sempre. As pessoas que estão avaliando o trabalho estão observando. Eu não temo nada na vida. Eu saí do nada e cheguei aqui com muita dedicação e emprenho. Tenho fé e coragem sempre. Não temo absolutamente nada na minha vida. Só agradeço as oportunidades que tenho tido. Acho que a gente fez coisas muito boas aqui. Não tenho nenhum tipo de sentimento em relação a isso. Sou profissional e vou cumprir meu contrato até que o clube ache que é a hora de fazer uma troca. E sou muito grato”
O Bahia volta a entrar em campo na terça-feira (2), quando enfrenta o CRB, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.