Fora de casa, Vitória empata sem gols com o Paraná

0
60
-
Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Folhapress

O Vitória foi até Curitiba enfrentar o time do Paraná na noite de hoje (8), em confronto válido pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto foi realizado no estádio Durival de Brito. O rubro-negro não conseguiu furar a defesa paranista e ficou no empate em 0 a 0. Por outro lado, quem atuou bem foi o goleiro Martín Rodríguez, que evitou o gol dos donos da casa.

O resultado fez o Leão somar apenas um ponto e chegar a 41 na competição, estacionando na 13ª posição. No próximo compromisso, o Vitória tem pela frente o CRB, na terça-feira (12), no Barradão, às 19h15. 

- Anúncio -

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 0 Paraná
Série B – 34ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 08/11/2019 (sexta-feira)
Horário:19h15
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda  (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Cartões amarelos: Fernando Neto e Léo Príncipe (Paraná); Lucas Cândido, Ramon, Rodrigo Andrade, Anselmo Ramon e Geninho (Vitória)

Vitória:  Martín Rodriguez, Van, Ramon, Zé Ivaldo e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Felipe Garcia (Felipe Gedoz) , Eron e Anselmo Ramon (Jordy Caicedo). Técnico: Geninho.

Paraná:  Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; Vitinho Mesquita (Pimentinha), Matheus Anjos (João Pedro) e Bruno Rodrigues (Judivan); Jenison. Técnico: Matheus Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui