Fortes chuvas suspendem sessões na Câmara de Salvador nesta terça e quarta

-
Durante esta manhã, os debates nas comissões temáticas foram suspensos / Foto: Fernanda Chagas / Política Livre

A Câmara de Salvador, cuja perspectiva de votação é somente para a próxima semana, devido às fortes chuvas que assolam a capital baiana, deliberou pela suspensão das sessões nesta terça e quarta-feira (26 e 27). Durante esta manhã, os debates nas comissões temáticas foram suspensos. Dependências do Parlamento municipal teriam até mesmo alagado.

Constam na ordem do dia desde a semana passada dois projetos de lei oriundos da Prefeitura, a exemplo do que autoriza o Poder Executivo a promover a concessão de serviço público precedido de obra pública da rodovia expressa denominada Linha Viva, concede benefícios fiscais do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) relativo às obras e instalações e, mais de 40 de autoria dos edis.

Conforme antecipado pelo Política Livre, o presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (SD), embarcou nesta terça-feira (26) para Brasília para articular hoje e amanhã apoio ao bloco partidário SD, PTB, MDB e PSC, coordenado por ele. Sua pré-candidatura à prefeitura de Salvador representando o grupo nas urnas, inclusive, foi anunciada como projeto principal.

Fernanda Chagas