Frota é excluído da programação após ser chamado para tocar em festa

O festival afirmou que a decisão se deu para não desviar o foco de arrecadar fundos para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Após ser acusado de supostos casos de furto e oportunismo envolvendo seu nome, o ex-parlamentar Alexandre Frota que atua como DJ foi retirado da programação do festival de música, Blast Party de São Paulo, na Áudio Club.

A Blast Party confirmou a situação em nota enviada à coluna do site Contigo. O festival afirmou que a decisão se deu para não desviar o foco de arrecadar fundos para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. No entanto, a empresa não comentou especificamente sobre as denúncias que recebeu por parte dos clientes.

“A Blast Party é uma festa que existe há 14 anos e está chegando em São Paulo, com o objetivo de ajudar as vítimas do Rio Grande do Sul. O grande objetivo é fazer uma conexão entre fãs e artistas. Não nos envolvemos com interesses políticos, nem polêmicas. Estamos atualizando o nosso line-up a pedido dos fãs e será informado na próxima segunda-feira, mas adianto que os DJs responsáveis pelo after serão Jamm, Ma Rodrigues, Rafael Rosa e Jonny Sparks”, declarou André Kostta, curador da Blast Party, em nota.

Fonte: Bahia.ba

google news