Frota sobre passado no mundo das drogas: “Conheci mais que o fundo do poço”

0
105
-Foto: Isto é
Foto: Isto é

Alexandre Frota, deputado federal pelo PSL, participou do Programa Raul Gil e falou sobre o período de sua vida em que lutou contra as drogas. Ele já revelou em outras oportunidades que foi dependente químico por 15 anos.

“As drogas me levaram ao fundo do poço. Eu perdi tudo o que conquistei. Perdi minha família, perdi meus amigos, meu trabalho. Troquei os dias pelas madrugadas. A droga destrói você, a sua família, seu sorriso, sua alma. É uma doença. Eu conheci mais que o fundo do poço”, afirmou ele na entrevista, que irá ao ar no próximo sábado.

- Anúncio -

A luta de Frota com as drogas já é público. Mayã Frota, filho do deputado, chegou até a criticar o pai, mencionando o vício. “Eu sou filho de um ex ator pornô, ex viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar”, disse na época.

Posteriormente, em entrevista ao UOL, Frota chegou a repudiar o ataque feito pelo filho nas redes sociais. “Ele deveria se orgulhar por eu conseguir me reerguer porque eu fui ao fundo do poço. Por causa da cocaína eu perdi muitas coisas na vida, inclusive ele”, lamentou. (Isto e)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui