Funcionária de sex shop é agredida e arrastada pelo cabelo durante tentativa de estupro no DF; assista video

Foto: Reprodução

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro nesta quinta-feira (10) enquanto trabalhava em um sex shop do Riacho Fundo II, no Distrito Federal.

À polícia, a vítima contou que um homem chegou ao sex shop e pediu para ver alguns produtos. Em seguida, quando a lojista foi ao depósito buscar o material, ele tentou agarrá-la e passou a agredi-la. A mulher chegou a ser enforcada e arrastada pelos cabelos, e as agressões duraram pelo menos 1 minuto.

O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo mostra que o homem tentou arrastar a mulher para uma área reservada da loja, mas a vítima resistiu. Em seguida, um outro homem entrou no sex shop e tentou tirar o agressor de cima da vítima, mas não conseguiu. As imagens mostram que, em seguida, mais duas pessoas entraram no local.

O caso foi registrado como homicídio e tentativa de estupro. Policiais identificaram quatro pessoas por suspeita de terem agredido o homem que tentou estuprar a lojista.

Mulher é vítima de tentativa de estupro no DF — Foto: Reprodução

Mulher é vítima de tentativa de estupro no DF — Foto: Reprodução

Suspeito morreu

O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia, do Riacho Fundo I. De acordo com a Polícia Civil, o autor da tentativa de estupro foi agredido por testemunhas, teve uma parada cardiopulmonar e morreu. O nome dele não foi divulgado.

Durante as agressões, segundo a investigação, a irmã do autor chegou ao local do crime. Ela disse à polícia que o suspeito estava sob efeito de drogas.

Policiais militares chegaram ao local do crime e socorreram o suspeito. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após 53 minutos de manobras de ressuscitação.

Suspeito de estupro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Suspeito de estupro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação