Funk ‘Tudo ok’ vira hit após enxurrada de memes com ex-casais famosos

-
Foto: reprodução / Instagram

“Cabelo ok, marquinha ok, sobrancelha ok, a unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex”. Se você ainda não ouviu essa música, prepare-se! O funk “Tudo ok”, de Thiaguinho MT, já caiu nas graças do povo e promete ser um dos hits do carnaval.

Lançada em novembro do ano passado, a música alcançou, nesta quarta-feira (15), o primeiro lugar nas Mais Virais do Spotify. O clipe, com duas versões (original e remix), está perto de 30 milhões de visualizações. E para completar, o dono da música ainda gravou, anteontem, uma participação no DVD de Rennan da Penha.

“Quando escrevi essa música, já sabia que faria sucesso. Chamei o meu amigo JS O Mão de Ouro (compositor e produtor musical) pra gente produzir. Primeiro, foi gravada só com a minha voz. Depois, entrou a participação da Mila (cantora sertaneja). E, agora, já estou até fazendo participação em DVD “, contou o artista.

A música, no estilo arrocha funk, com refrão simples, valoriza o empoderamento feminino. Thiaguinho coloca um homem dando força para que a amiga, solteira, mostre todo seu potencial e deixe o ex desesperado.

“Dá pra fazer sucesso com funk sem ser machista. A inspiração dessa música veio de um tweet que eu vi de um gay falando que o seu ex ia pagar por todo o mal que tinha feito a ele. Achei divertido. Guardei a história e escrevi pensando tanto para um homem quanto para uma mulher. A música não tem gênero. O que vale é a gente saber superar as rasteiras da vida”, disse.

Nascido em Araruama, na Região dos Lagos, Thiaguinho tem 28 anos e é filho de um pescador e de uma auxiliar de limpeza. Antes de enveredar pelo funk, o rapaz era cabeleireiro. Hoje, o sucesso já está levando o artista até para a Europa:

“ ‘Tudo ok’” está bombando em Portugal. Estou embarcando para lá para minha primeira apresentação internacional. É um sonho mesmo. E os fãs podem esperar novos hits”, concluiu.

(iBahia)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui