Gabriel Diniz gravou vídeo dentro de avião que o levava a show

0
198
-
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, famoso pelo hit Jenifer, gravou vídeo dentro de um avião bimotor no domingo (26/05/2019). Ele estava a caminho de Feira de Santana, onde realizou um show. Porém, a aeronave sofreu uma queda nesta segunda (27), em Sergipe, e o artista estava a bordo.

No Instagram, Diniz mostrou o interior do bimotor e celebrou a chegada ao município na Bahia. “Chegando, Feira de Santana”, disse. Hoje, o artista atualizou seu perfil informando que estava embarcando rumo a João Pessoa, na Paraíba. Seu último stories ocorreu por volta de 11h.

Após o acidente na tarde de hoje, o Corpo de Bombeiros Militar do estado foi acionado para prestar socorro no povoado do Porto do Mato, na cidade de Estância. De acordo com uma moradora local, que falou com o site G1, o avião passou por cima da casa dela, já demonstrando claros problemas no motor, e despencou em uma região de mangue. Os bombeiros teriam encontrado três corpos no local. No Twitter, fãs do artista lamentaram o ocorrido.

“2019 tá levando todo mundo mesmo, avião do Gabriel Diniz caiu…”, escreveu um usuário da rede social. “Avião com o Gabriel Diniz caiu, meu Deus!”, lamentou outro. Um terceiro disse: “Eu tô muito abalada com isso”. “Que tragédia”, disse outro. (Metrópoles)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui