Gianecchini consultou Globo antes de falar sobre sexualidade, diz colunista

0
134
-
Foto: TV Globo

Reynaldo Gianecchini surpreendeu os fãs ao falar abertamente sobre sua vida pessoal em entrevista para o jornal ‘O Globo’ no último final de semana e revelar detalhes sobre a sua sexualidade. Mas de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, a decisão do galã em abrir o jogo sobre sua sexualidade foi muito bem pensada e acertada com a Globo.

“Uma amiga dele disse que ele não tinha preocupação com um preconceito pessoal, mas profissional pois, por ter caído no rótulo de galã, ficava muito preocupado que isso pudesse afetar o papel em uma novela ou que não pudesse representar uma marca de perfume masculina. Ele ficou preocupado em como [a revelação] afetaria a Globo e procurou a emissora, manifestando o desejo de ‘não precisar se esconder’”, disse a jornalista.

Segundo Lo-Bianco, além de ter conversado com a emissora, Gianecchini teria procurado Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, para falar sobre a sua decisão.

“O receio era ser prejudicado por ser flagrado em uma foto com alguém. Em conversa com Silvio de Abreu [diretor de Dramaturgia], a resposta foi ‘sinta-se à vontade para fazer o que o coração mandar”, contou.

O colunista afirma que a única exigência da emissora para falar sobre o assunto era que fosse revelado para algum veículo da casa.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui