O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, está internado no Hospital Sirío-Libanês, em São Paulo, ele está infectado com a Covid-19. A informação é da revista Veja.
Segundo a publicação, Kassab foi avaliado e passou o dia em observação, em um quarto, para aguardar o resultado do exame e acompanhar a evolução dos sintomas. O diagnóstico saiu durante a noite.
Ele começou o tratamento, está bem-disposto, mas cumprirá isolamento ao longo dos próximos dias no próprio hospital. A opção por ficar internado foi do ex-ministro, para ficar isolado da família. (bahia.ba)
Veja também:
- Metrô de Salvador terá vagões preferenciais para mulheres durante o Agosto Lilás a partir desta segunda-feira (3)
- Perseguição provoca correria e mobiliza Polícia Militar no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus
- “Homem-Aranha: Um Novo Dia” estreia com US$ 927 milhões e registra segunda maior abertura da história





