Na última terça-feira (23), Dani Calabresa foi a convidada para o “Quem Pode, Pod“, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a conversa com a humorista, Giovanna relembrou sobre a traição de Bruno Gagliasso, seu atual marido. Ao citarem o assunto, Dani fez questão de afirmar que elogia a decisão da apresentadora de ter perdoado o acontecido.
“Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se faria”, declarou Dani. Então, Gio relembrou como tudo aconteceu na época e afirmou que o relacionamento estava no início. Eles estavam a cerca de três anos juntos: “A gente tem que experimentar tentar”, comentou ela, que seguiu: “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, afirmou ela.
Giovanna e Bruno estão juntos até hoje e são pais de Titi, Bless e Zian. Para a apresentadora, tudo que eles viveram foi essencial para construírem o relacionamento leal e saudável que eles tem.
Mãe de crianças pretas, Giovanna fala da dificuldade de uma criação antirracista
Giovanna Ewbank foi a grande convidada do “Papo de Segunda“, do GNT a algumas semanas e durante a conversa da atriz com Manoel Soares, Konrad Dantas, João Vicente de Castro e Chico Bosco, ela falou sobre a criação de seus três filhos, Titi, Bless e Zyan.
A loira confessou que encontra dificuldades ao dar uma educação antirracista para os herdeiros: “Fico exausta emocionalmente, para falar a verdade. Para mim não é fácil, é muito difícil, até porque eu tenho aprendido, eu tenho que estudar para poder ensiná-los no dia a dia, deixá-los fortes.”
“É um trabalho muitas vezes muito cansativo, mas que, no final das contas, vejo que está dando resultado. Meus filhos são orgulhosos de quem são, de onde vieram, das origens, de sua cor, mas é um trabalho diário”, completou a artista. (metropolitanafm)