Gol apresenta avião inspirado na saga Harry Potter

Divulgação - Gabriel Melo/Aeroflap

Avião realiza a rota Brasília – Orlando nesta segunda-feira (29)

A Gol retomou os voos internacionais para Orlando e Miami, na Flórida, EUA, em maio de 2022 e, em razão disso, resolveu firmar uma parceria com o Universal Orlando Resort para oferecer aos fãs do Wizarding World uma oportunidade única: viajar em um avião personalizado, todo inspirado no The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort. A partir desta segunda-feira (29) alguns voos da companhia para capital mundial da diversão serão realizados por essa aeronave temática em parceria com o Universal Orlando Resort.

A Gol escolheu uma aeronave Boeing 737 Max, uma das mais modernas em tecnologia e sustentabilidade, para receber a plotagem temática. No desenho, representações de elementos das duas áreas temáticas do The Wizarding World of Harry Potter dentro dos parques temáticos do Universal Orlando podem ser vistas, incluindo o Castelo de Hogwarts, o Hogwarts Express, a Floresta Proibida e o feroz dragão no topo do banco bruxo Gringotts no Diagon Alley. O interior do avião também conta com uma adesivação especial para encantar os fãs em todas as etapas de sua jornada

“Vamos proporcionar uma experiência única aos clientes Gol que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos. Que todos se encantem e sintam-se felizes durante o voo, chegando ainda mais animados para as visitas aos parques da Universal e ao The Wizarding World of Harry Potter”, diz Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da aérea.

“Estamos extremamente animados com a aeronave inspirada em The Wizarding World of Harry Potter e temos certeza de que os viajantes brasileiros vão se sentir mais próximos dos parques da Universal cada vez que embarcarem. A ideia é que nossos visitantes comecem a viver essa experiência fantástica que é visitar o Universal Orlando Resort já durante o voo e cheguem ainda mais empolgados para explorar nossas atrações”, diz Juliana Pisani, Diretora de Marketing para a América Latina da Universal Parks & Resorts.

Está não é a primeira vez que a aéra resolve colocar uma adesivação especial em uma aeronave

google news