Goleiro do Londrina destaca importância de ‘decisão’ contra Vitória: ‘Jogo de seis pontos’

0
71
-
Foto: Gustavo Oliveira / LEC

O goleiro César concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (17). O arqueiro do Tubarão destacou a importância do confronto com o Vitória, que acontece nesta sexta (18), às 21h30, no Barradão, e disse que a equipe paranaense tem grandes chances de pontuar, se repetir a atuação no empate sem gols com o Figueirense na última terça (15).

“Será um jogo de seis pontos. Realmente uma batalha. É decisão para a gente. Temos que jogar como jogamos contra o Figueirense, fizemos uma boa partida, e o resultado foi injusto. Se tivermos a vontade que tivemos contra o Figueirense, temos tudo para conquistar os três pontos”, disse o goleiro.

- Anúncio -

O goleiro aproveitou para elogiar o meia do Vitória, Felipe Gedoz, que marcou um gol de falta no jogo do 1º turno em Londrina. Ele também salientou que o treinador Mazola Júnior consertou o sistema defensivo da equipe, que sofreu 40 gols na competição nacional.  

“O Gedoz fez um gol muito bonito contra nós no 1º turno. O Mazola impôs uma nova maneira de nos defendermos melhor, e contra-atacar de uma maneira mais eficaz. Acho que nesses últimos jogos, com exceção da Ponte Preta, a defesa ficou mais sólida”, analisou. 

Londrina e Vitória estão próximos na tabela. O Tubarão é o 16º, com 32 pontos. O Leão ocupa a 15ª, com 33. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui