Governador manda recado a aliados que reclamam da dificuldade de vê-lo

0
89
-Foto: Luiz Felipe Fernandez/ bahia.ba
Foto: Luiz Felipe Fernandez/ bahia.ba

O governador Rui Costa (PT) mandou um recado aos aliados que reclamam da dificuldade de marcar audiências com ele ou questionam trocas em cargos de indicação política.

“Vocês [jornalistas] têm encontrado comigo com muita frequência, não tem? (risos). Amanhã, quem quiser me encontrar, eu estou em Jequié, inaugurando uma nova escola. Depois, vou para Ipiaú”, disse o chefe do Executivo baiano nesta terça-feira (3), ao ser questionado sobre queixas de deputados da base.

Para o petista, as críticas são “naturais”. “É bom saber que sentem saudade da gente. Ter agenda concorrida, muita inauguração”, completou.

Em seguida, Rui mandou um recado aos insatisfeitos. “Tenho certeza que os deputados ficam satisfeitos quando chegam nas cidades e são recebidos com aplausos. Se tivesse um governador trancado na burocracia, que fosse rechaçado quando chega na rua, aí é que não teria deputado para andar junto de mim mesmo”, afirmou.

Perguntado sobre sua relação com o Podemos, o governador minimizou: “Está ótima. Nomeamos, inclusive, um diretor da Adab essa semana indicado por eles”.

“Eu sou político. Os partidos têm direito de indicar as pessoas. Quem se mantêm nos cargos são as próprias pessoas, pela qualidade do trabalho. Quem decide se fica no cargo ou não sou eu. Isso todo mundo sabe desde o início”, finalizou. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui