O governo da Bahia entregou uma ambulância e equipamentos hospitalares para suprir demandas emergenciais e fortalecer a saúde do município de Mutuípe, localizado no Vale do Jiquiriçá, interior do estado. O investimento foi de R$ 485 mil.
Os veículos e os equipamentos entregues vão reforçar o transporte de pacientes e dar mais agilidade no atendimento às emergências médicas. A ação faz parte da estratégia do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em auxiliar os prefeitos eleitos na prestação de serviços à população baiana. Desde o início de 2025, o chefe do executivo estadual tem se reunido com os gestores municipais e secretários estaduais para discutir as necessidades emergenciais das cidades.
Veja também:
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- João Roma critica PT, comenta caso Jaques Wagner e diz que pesquisas mostram desejo de mudança na Bahia
- Lula cumpre agenda na Bahia com visita ao Teatro Castro Alves e participação no 2 de Julho





